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Política de Entrega

O frete para adesivos via carta registrada é fixo em R$10,00 até 10 unidades. Para os demais tipos de entrega, há a cobrança de frete, que será calculado através da região de entrega e dos produtos do carrinho e o valor será adicionado ao pedido. O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região, disponibilidade do produto e forma de pagamento. Atente-se às nossas promoções de frete grátis, pois nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para os pedidos que atenderem as regras de valor mínimo, modalidade de entrega e regiões válidos para as mesmas.

Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.
O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região, disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado na tela do produto através do botão "Frete e Prazo" e após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em CALCULAR VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA.
Em seguida, você deve informar o CEP que o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Atente-se às nossas promoções de frete grátis, pois nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para estes itens do carrinho.
Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando a você apenas a maior prazo. Nossas entregas são realizadas entre às 8 e 18 horas, de segunda a sábado, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.
Atente-se que no frete econômico, os Correios passam uma ESTIMATIVA de entrega, eles não garantem a entrega no prazo.

DICAS IMPORTANTES:
- Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, dimensão, tamanho, etc.);
- Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);
- Conserve em boas condições a embalagem original do produto, etiquetas e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;
- Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com o lacre rompido ou caixa violada;

STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA
Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você pode acessar o campo Acompanhe seu pedido, dentro do seu perfil, após efetuar login. Basta clicar em Meus Pedidos, escolher o pedido e clicar em Ver Mais para ver o detalhamento de sua compra.
Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega.
Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

STATUS:
Você poderá checar todos os dados da sua compra. Verifique as possibilidades:
- Data de entrega: Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega clicando aqui, após efetuar seu login.
- Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega, após efetuar seu login.
- Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão).
Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, transferência bancária ou via PIX, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.
Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.
- Ausência de um recebedor: Verifique, ainda, no status do seu pedido, se nós já fizemos alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota. Nossas transportadoras realizam até 2 (duas) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja realizada, seu produto retornará para nosso Centro de Distribuição e você será notificado, podendo ter o seu pedido cancelado. Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil. Portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.
- Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais, greves de Correios, alto volume de entregas pela transportadora ou Correios, dentre outros.
Estão havendo algumas recusas pelos Correios em endereços que não contém numero da Casa, apenas  Quadra e Lote (ex: Quadra 02 Lote 03), verifique se sua residência apresenta este tipo de situação e, se possível, utilize um endereço que não contenha apenas numero de Quadra e Lote para evitar que a entrega deixe de ser realizada.
Reclamações podem ser feitas por meio do serviço de atendimento Fale Com os Correios, no site, ou pelo telefone 0800-725-0100.

TRANSPORTE:
No intuito de atender todas as suas expectativas e satisfazê-lo, todas as nossas mercadorias são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas, evitando qualquer avaria.

DANFE E NOTA FISCAL ELETRÔNICA:
A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.
A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso. Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas, no menu superior, e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica.